A 1ª vez…

5 12 2009

By Don Octávio

1ª vez

 

Aulas acabando, férias escolares começando, amigos se despedindo até fevereiro do ano que vem. Ano novo chegando, novas possibilidades, novas descobertas novos amores…. ahhhhhh o verão… rs

Este fim de ciclo, começo de outro sempre me trás boas lembranças… lembro do meu primeiro beijo… com 11 anos… atrás da lanchonete do Mackenzie… tremendo absurdamente, beijando uma menina chamada “Samantha”, que era Colombiana… Sempre quis saber onde anda essa menina, bem como, qual a aparência dela hoje… lembro que ela tinha a minha altura, morena, cabelos encaracolados castanhos, e era muito lindinha…

Enfim… quando mais novo minas férias eram sempre em Pirajuí, ou Bauru, e lá sempre tinham novos amores, ou novas histórias… Mas foi em minha cidade que aconteceu a minha primeira vez…. Sim… sexo… éeeee sexooooo…

Continue lendo »