SOUNDTRACK – Músicas de fim de namoro!

27 08 2009

71019776-250x250

O bom do tópico de ontem é que na hora que eu fui fazer o set de vídeos, achei tantas, mas tantas músicas que poderiam ser usadas nesta hora que pensei, “Pô, por que não fazer um dia só de sets de músicas para certas ocasiões?”

Obs. Tentarei ser o mais eclético possível, não importa o estilo, mas sim a mensagem…

POP

Sandy e Junior – Desperdiçou

E não é que a sandy fez uma música sobre fim de namoro? “Não volto não!”

Obs. Eu tinha a maior tara na sandy! Tinha… por que ela casou… e não dou em cima de mulher casada… É sério… ela casou mesmo… o marido dela até ficu postando mensagem no blog dele durante à lua de mel…

Kelly Clarkson – Since u Been Gone Legendada

Você se dedicou e mesmo assim no fim, você sofreu, você chorou… Daí um dia você começou a perceber, “Ei, não é que eu estou melhor mesmo sem ele? Puts depois tenho que agradecer à ele por ter teminado”.

Kelly Clarkson – Never Again Legendado

A outra pessoa não só te deixou, como te trocou por outra pessoa… Diz Propércio "Não existe ódio implacável a não ser no amor”, e olha, se tem alguém com ódio neste momento, é você!

Vanessa da Matta e Ben Harper – Boa Sorte (good luck)

A ourta pessoa te sufocava, constantemente te decepcionava, essa música, no meu entender, fala sobre isso… melhor acabar e boa sorte para você na sua vida sem mim.

Kate Parrey – wish you the worst (Letra + Tradução)

A outra pessoa te trocou por alguém muito tosco? E você olha e pensa, "me largou por isso?" Vai tarde!

Katy Perry – Thinking of You Legendado

Ninguém consegue ocupar o lugar que a outra pessoa deixou quando saiu? Tudo te lembra ela, mas infelizmente não tem volta…

Marc Colin – This Is Not A Love Song (Letra + Tradução)

Você tá triste, você está magoado, você não quer músicas de amor… você só quer continuar…

Kelly Clarkson – Already Gone Legendado

Eu aprendi que se você ama realmente uma pessoa, você quer ver ela feliz, mesmo que seja longe de você, e essa música é isso… Quando você termina com alguém por que sabe que ela merece alguém muito melhor que você…

Los Hermanos – Anna Julia

Ohhhhh mulher ruim… Pisa e maltrata, mas você ainda ama ela não… ohhh anna juliaaaaaaaa.

The Calling – Wherever You Will Go com legenda

Mesmo ela tendo terminado com você, você simplesmente não quer deixar ela ir… Pois ainda acha que existe futuro… Se ela um dia voltar, você estará lá, esperando ela…

Justin Timberlake – What Goes Around Comes Around "Legendado"

Pode ficar tranquilo/a, a vida é um ciclo kármico, a outra pessoa te fez sofrer, te magoou, ela vai passar pela mesma coisa… E talvez até pior… Aqui se faz, aqui se paga!

ROCK

Alanis Morissette – You Ougtha Know Live Legendado

É parecida com a situação àcima, você fazia de tudo, e mesmo assim te trocaram por outra pessoa, mas nesta você faz questão de mostrar que o que ela fez te machucou e muito.

Puddle of Mudd – She Fucking Hates Me (Letra + Tradução)

Você se apaixonou pela outra pessoa, vocês começaram a namorar, um dos dois terminou, mas depois disso você errou feio e agora tem certeza que não tem mais volta… Essa é a sua música!

The All American Rejects – Gives You Hell Legendado

A outra pessoa que pisou na bola desta vez, e te fez sofrer tanto, que você quer mais é que ela foda dane, principalmente à hora que ela perceber a burrada que ela fez.

Bryan Adams – Cuts Like a Knife (Letra + Tradução)

Depois de se dedicarem, lutarem, a outra pessoa simplesmente desiste? Corta fundo como uma faca, mas quer saber, é típico dela! Decepção, é isso que você sente nesta música.

Queen – Love of my life Legendado

Você não acredita que a outra pessoa terminou com você, e você simplesmente não consegue viver sem ela, pois ela era tudo na sua vida.

Norah Jones & Keith Richards – Love Hurts (Letra + Tradução)

Amar é ótimo, é maravilhoso, mas quando termina, doí, machuca, deixa uma cicatriz… música maravilhosa para quando se está entrando na fossa… você, um copo de vinho, um cigarro e essa música…

Guns N’ Roses – Used to love her (Letra + Tradução)

Eu amava ela, mas tive que à matar… Eu, metaforicamente, fazia isso em minha cabeça quando queria esquecer de alguém… Às vezes é necessário para conseguir seguir em frente!

Os Paralamas do Sucesso – Ela Disse Adeus

Quando se envolve com uma pessoa que foi muito machucada, um minimo detalhe pode fazer ela partir, sem explicação, sem se importar com seus sentimentos… e essa minha tradução desta música.

Os Paralamas do Sucesso – Lanterna dos afogados

Estar sem chão, sem conseguir ver um futuro, uma saída…

Coldplay – The Hardest Part (Legendado)

“Fala de como é dificil tomar a decisão de terminar e o pós-término, o gosto amargo na boca… Essa foi minha música por um tempo, depois que terminei um relacionamento muito esquisitão..rsrs…” by Izabela

Taylor Swift – White Horse (legendado)

“Essa musica eh bem fim de namoro e querendo volta e a outra pessoa não quer…” by Bruno Borges

PAGODE

Samprazer – Chora

É a famosa por cima, lutou, chorou, mas agora quem não quer é você.

Obs. Essa é dedicada ao meu amigo, que odeia pagode, odeia estar sozinho, mas ama a vida de solteiro!

Doce encontro – Tô de saco cheio

Sabe quando você quer esquecer alguém mas simplesmente não consegue? E você fica de saco cheio da sombra dessa pessoa na sua vida? É sobre isso que essa música fala…

Grupo molejo – Voltei

A outra pessoa terminou com você por alguns defeitos seus, dai você se esforça para melhorar estes erros, e corre atrás e ela? Não quer? COVARDEEEE… Essa música é hilária. “o meu pulmão sabe que eu sou fumante! Vou voltar pra sacanagem!”

SERTANEJO

Chitãozinho e Xororó – ela não vai mais chorar

Aqui quem errou foi você, e você viu a burrada que fez, e agora quer voltar, mas adivinha, não tem mais volta, ela está amando outra pessoa.

Bruno e Marrone – Não Tente Me Impedir

Depois de tudo que a outra pessoa fez ela quer voltar? Esquece, você colocou na cabeça que não volta, e não vai voltar por nada neste mundo.

Obs. Toda vez que eu ouvia essa música eu imaginava uma pessoa cantando para mim.

Bruno e Marrone – Te amar foi uma ilusão

A outra pessoa acabou com você, mas te jogou na lama, raiva, mágoa, você tem tudo, e torce do fundo do seu coração que ela passe por tudo que você passou… E provavelmente ela vai, o mundo dá voltas…

PEGAÇÃO

Gaiola das Popozuda – Agora to solteira

Toca um samba ai – Inimigos da HP

Claudia Leitte – Beijar na boca

KARISMA – Rei da pegação (Essa fui longe viu!!!!)

Ehehehhe aqui não é só um estilo de música, mas também um novo estilo de vida. A pessoa largou de você? Ótemo, agora ninguém me segura!

Obs. Este estilo é puramente ilusório, pois uma hora ou outra você vai perceber que não leva à nada esta vida… enquanto isso… CURTA!


Ações

Information

78 responses

28 08 2009
Rafa

Caro colega… a música “disperdiçou” não é da Sandy né… ela só cantou… fora que a dupla tinha várias músicas de fim de namoro!

28 08 2009
mister23

Rafa a composição desta música “Disperdiçou” é da liah, que é sim a mesma letra de “Desperdiçou” da Sandy e Junior… Porém a dupla invés do “i” optou pelo “e” na palavra… pode procurar a grafia está correta…

O comentário quanto à quantidade de músicas de término, cantadas por eles, é que das que fizeram sucessos, e eu conheço… ou seja… 5 músicas… só esta é sobre término…

29 08 2009
Lucas

Faz favor com The All American Rejects em rock…
Se for pra considerar um rock oficial de fim de namoro seria Love of my Life do Queen

29 08 2009
mister23

Coloquei o Rejects por ser uma banda boa, pelo menos ao meu ver… eheheh e graças à deus eles são rock, estranho seria eu colocar como rock algo como Natiruts ou Calipso.
Gostei da sua escolha, adicionada ao set list.

Quem tiver outras músicas para este momento, e achar que cabem, é só mandar que adicionarei ao set list.

29 08 2009
Bruno Borges

faltou uma musica que eu acho muito interessante, e ja terminei um namoro mandando ela pra minha ex, eh a musica que a Vanessa da Mata e o Ben Herper cantam
Vanessa da Mata e Ben Harper – Boa Sorte (Good Luck)

aguardo retorno.

29 08 2009
mister23

Existem milhares de músicas, a meta agora é tentar fazer a maior lista sobre o tema possível…
Continuem mandando…

Adicionada…

29 08 2009
Ancalimë

“Faz favor com The All American Rejects em rock…”
Hein?!
Vc queria que ele colocasse os Rejects onde? Pagode? ¬¬’

Adorei a música da Alanis, é perfeita pra mim hoje…

Dica de música pop: Wish You The Worst – Katy Perry
Essa é pra quem tá realmente revoltado por ter sido trocado e, ao contrário da Alanis, não deseja nada de bom pra pessoa!

29 08 2009
mister23

Adicionada

29 08 2009
Srta

talvez devido a minha recente decepção, misturada com raiva odio e vontade subita de afogar ele… talvez tbm por estar vendo um lado dele q me recusei a ver, ou ignorei… talvez por estar achando ele o cara + safado, cafajeste, insensivel,desalmado,crapula e + + + …. do mundo!
Devo confessar q adorei a indicação da musica da Katy Perry

29 08 2009
Srta


so pra deixar uma indicação: Love hurts
essa musica nunca fez tanto sentido qto agora!

29 08 2009
mister23

Adicionada…

29 08 2009
equiperobotica

Kate Perry – Thinking of you

pelo menos pra mim, é.

refrão:
porque quando eu estou com ele
eu estou pensando em você ._.

29 08 2009
mister23

Quando eu lembrei dessa música agora eu imaginei ela em outro sentido, o de usar outra pessoa para esquecer a pessoa realmente amada… Daí caiu como um raio na minha cabeça… realmente… essa música tem que estar aqui…
Adicionada!!!!!

29 08 2009
Jungle

Esqueceram de colocar a principal e a melhor! :Guns N’ Roses -I Used to Love Her but I have to kill her(Eu costumava ama-la mas tive que “mata-la”)

29 08 2009
mister23

Heresia de minha parte não ter colocado Gun’s aqui… principalmente essa música que muito me ajudou quando era mais novo… adicionada…

29 08 2009
Top Posts « WordPress.com

[…] SOUNDTRACK – Músicas de fim de namoro! O bom do tópico de ontem é que na hora que eu fui fazer o set de vídeos, achei tantas, mas tantas músicas que […] […]

29 08 2009
Walmir

Tem a “Ela disse adeus” dos Paralamas do Sucesso. Na epoca que lançaram essa musica eu tinha acabado de terminar um namoro e ficava muito pra baixo quando ouvia no radio, que era direto pq na epoca a musica estourou.

29 08 2009
mister23

Adicionada!

29 08 2009
Srta

ah, sabe essa musica da Kate Perry – Thinking of you, nao foi isso q entendi da musica nao. Ja ouviu ate o final?

“Was looking into your eyes
Looking into your eyes
Looking into your eyes
Oh won’t you walk through
And bust in the door
And take me away
Oh no more mistakes
Cause in your eyes I’d like to stay
Stay”
Nao sei se ela esta usando alguem,talvez nao. So acho q talvez ele tenha abandondo ela ( ou se casado, ou estar planejando um filho, ou viajado para os alpes ou qualquer outra coisa do tipo).
O final da letra me da impressao de esperança, e eu começo a achar q esperança é um grande mal!!!

29 08 2009
mister23

O problema srta, é que 90% das pessoas que “levam” o pé na bunda creêm na possibilidade de que a outra pessoa vai ver que estava errada, voltar atrás e continuar o que ele tinha terminado… E foi isso que eu entendi na letra… principalmente pelo final… “Por que você não arrebenta esta porta, me tira daqui e ficamos juntos?”… Mas ela está com outra pessoa, pensando nele… e isso é sim usar… infelizmente…

29 08 2009
Srta

Ah, sabe amusica da norah jones com o richard, é gostei da descrição, se eu nao tivesse sensibilidade hepatica eu beberia, talvez uma ressaca desse um jeito nisso, mas ja li os efeitos colaterais, e acho q so pioraria minha situação.

29 08 2009
mister23

hehhehe… então troque por um pote de sorvete, e um filme romântico… o resultado é quase o mesmo…

29 08 2009
Srta

+ choro compulsivo? ai, vc nao tem metodos mais eficientes e menos drasticos, to chorando desde segunda. Minhas olheiras tao horriveis! Gelo, cha de camomila, pomadas… ta dificl o negocio por aqui, e muito oculos escuros, daquele grandoes pra disfarçar o inchaço!
Qto ao sorvete, to sem fome! Reviro a comida e nao consigo comer, ta ruim!
Poxa, e olha q a gente nem chegou perto, se tivesse acho q estaria bem pior…

29 08 2009
mister23

Métodos mais efecientes e menos drásticos??? hummm deixa eu ver… NÃO….

eeheheheh quando eu estou entrando na “fossa”, eu decoro todas as músicas sertanejas possíveis e imagináveis… e evito à todo custo filmes românticos… por que sei que vai dar problema… heheeh se quiser no começo do ano eu assisti uns 30 filmes de terror maravilhosos! Posso te indicar alguns!

29 08 2009
Srta

agradeço a intenção nobre, mas acho q nada disso vai ajudar agora!
Essas musicas sertanejas tbm nao ajudam, ao aumenta meu choro. To parando de ouvir radio,parece ate conspiração! To tentando ouvir outras coisas pra verse pelo menos distrai.
Don octavio “Mas ela está com outra pessoa, pensando nele… e isso é sim usar… infelizmente…”
ele esta casando, com filho a caminho, o q eu posso fazer? continuar chorando? não liguei nao, ma to pensando seriamente em ligar! Ele nao merece tudo q sinto, nao merece!

29 08 2009
mister23

Quando eu disse “Mas ela está com outra pessoa, pensando nele… e isso é sim usar… infelizmente…”, estava falando da música, que somada ao vídeo-clip deixa claro que ela está com uma pessoa que no fundo não gosta…

O que fazer? Deixe ele ir… ele tomou a decisão dele… e se você ama ele mesmo… respeite ela…

Eu sei… definitivamente não é o que você queria escutar… Mas escutei a mesma coisa, e no momento não fez sentido nenhum… mas hoje faz…

Então acredite em mim, ligar, reclamar, mandar e-mail, não vai adiantar nada… você só vai se machucar mais… por isso que digo… chore até não poder mais, não conseguir… e quando esse momento chegar, levante e RECOMEÇE a sua vida… até lá, vai doer muito… se acostume…

29 08 2009
Srta

E outra coisa, minhas suspeitas de q ele nao era fiel, nem comportado estao começando a ter provas palpaveis! E isso ta aumentado meu odio por mim, e depois, a raiva q to dele!

29 08 2009
mister23

Mais uma prova de que ele não te merecia… novamente… ligar, xingar e reclamar não vai adiantar…
Você sabe HOJE que ele não presta, ótemo… então enterre ele na sua mente e vida…
Não se sinta idiota… você fez o que o seu coração quis… e isso NUNCA é o errado…

29 08 2009
Srta

é, to vendo ouvir o coração é lindo, seria melhor se tivesse um final pelo menos alegre, mas olha so o estado em q eu to?

29 08 2009
mister23

Mas é claro que não tem um final feliz… não é o final!!! Ele nada mais foi do que um coadjuvante no seu filme… não o ator principal… Sabe aquele filme que começa com um dos dois terminando um relacionamento… Pois bem!
Reitero… veja seus erros, aprenda com eles, e VIVA até chegar a pessoa certa!

29 08 2009
Srta

“… ligar, xingar e reclamar não vai adiantar…”
eu to deixando ele ir sim, nao se preocupe, nao vou reclamar,nem escrever, nem nada, to bem arrasada pra persistir no erro.

29 08 2009
mister23

Precisando conversar, sabe onde me encontrar!!!!

30 08 2009
Clara

Lanterna dos Afogados tbm é beeeeeem fim de namoro… mais uma do Paralamas 😉

30 08 2009
Paulina Cho

Não sei se você já escutou mas ela é perfeita: Marc Colin – This Is Not A Love Song

31 08 2009
mister23

Demorei para achar, mas creio que achei… veja se é essa música…
By the way… maravilhosa ela…
Essa foi a melhor interpretação que achei…
Obrigado pela dica…

7 09 2009
Paulina Cho

Sim, é essa mesmo. Acho que no youtube tem a da Nouvelle Vague cantando. Que bom que vc gostou.

7 09 2009
Don Octávio

Eu procurei ela, mas não achei… só que essa versão achei que ficou perfeita!!!

30 08 2009
Alice

Adorei, quando for fazer mais algum post sobre fim de namoro, já sei onde procurar músicas! Hahaha 😀

http://www.muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

31 08 2009
mister23

Thanks… uma honra receber sua visita, uma vez que leio as vezes “o muito melhor que a tua ex!”

30 08 2009
yume85

Adorei o post . bj

31 08 2009
mister23

Obrigado

31 08 2009
Srta

Don octavio, eu to deixando ele ir sim, nao escrevi, to tentando escrever coisas alegres, mas hj li o q ele escreveu e foi impactante, ele continua com a esposa e com o filho(a) sei la, ta confuso, mas o certo é q ta estampado uma desilusao,um cansaço, um desgosto, muita coisa triste e desesperançosa, to preocupada, eu nao posso escrever nada? nem pra socorrer? nao posso mesmo? e se ele fizer besteira? sei q quem devia estar preocupada era ela, mas eu me aflijo com ele, nao deveria,mas me aflijo.Algum conselho?

31 08 2009
mister23

Srta… conselho?

Pare de ler qualquer coisa dele…
Quando eu disse para você apagar ele da sua vida era isso… Deletar completamente ele, pois caso contrário você não vai superar nunca ele, e não vai viver a sua vida…

Infelizmente terei que ser brutal… Se ele realmente estivesse apaixonado, ou em dúvidas… ele teria te contactado de alguma maneira… ele tem seu msn, tem seu e-mail, enfim… ele tem maneiras para conversar com você… e mesmo assim não o fez…

Se você quiser escrever, escreva, mas tenha ciência que a resposta dele pode ser mais brutal que a minha, e ele VAI te machucar… Como fez antes…

Delete tudo dele, não leia mais nada… SE for pra ser, será… não corra atrás do destino, deixe que ele venha até você…

Imagine que a vida é uma viagem, você tem duas escolhas, acelerar e correr o risco de se machucar, ou aproveita-la, olhando as paisagens e curtindo cada momento…

Faça o segundo… e isso é um conselho de quem recentemente tentou o primeiro, e até hoje está machucado…

26 07 2010
andressa

valeu vs me ajudou muitoo com essas palavras 😀

1 01 2012
Débora

Obrigada pelas palavras!

1 09 2009
Marta Veiga

Adorei…mas ainda falta alguns né?Tipo, o Só pra Contrariar…
Mas muito boa a sua lista.

Beijos
armazenagem de moveis

armazenagem em sao paulo

1 09 2009
mister23

Só pra contrariar, pixote, e quase todos os sertanejos… mas a idéia principal é que as pessoas fossem adicionando aquela música que marca ela… se tiver alguma do SPC em especial, pode falar que eu adiciono…

1 09 2009
Srta

vc tinha razao, ele so iria me machucar, como fez antes…
acho q ele ta bem com ela, dá pra ver pelas manifestações.
Me resta o ius isperniandi(direito de esperniar,rsrsrsr, o famoso: nao tem jeito,senta e chora!)
É triste, mas nao me joguei da ponte, entao nao estou tal mal, vou seguindo, acho q nao vou morrer nao, abatida,magoada,triste,decepcionada,enraivada e em tudo mais sensivel,mas vou ficar bem, eu supero, sei q supero.
A impressão q tenho é aqla de uns minutos antes de uma viagem, todo mundo ja esta no carro, e por algum motivo eu fiquei por ultimo e olho pra tras, tudo o q ficou ali, vai ficar ali, não há nada q eu possa fazer, a não ser aceitar a despedida.
A hora chegou e por mais que eu quisesse, ficar só pioraria minha situação.
E depois, eu sempre estive sozinha, ne? Nao adianta + ficar enchendo o saco dele, amar alguem nao faz com que essa pessoa te ame.É deprimente, mas é assim.
Obrigada pelas palavras, ajudaram muito

1 09 2009
mister23

Na minha visão… amar alguém é querer ver essa pessoa feliz, com ou sem você… se você ama mesmo ele, e ele está feliz… deixe…
A sua hora de ser feliz um dia chega…
Bem vinda ao clube dos “ferrados”… engraçado, com muita gente que converso percebo a mesma coisa, estamos todos doloridos…

Eu estou com àquela sensação de “branco”… sem emoção, sem expressão, uma folha em branco esperando alguém chegar com qualquer cor…

1 09 2009
Srta

desejo felicidade a ele, sim. A louca nessa historia fui eu, criando sonhos, fazendo planos sem qualquer reciproca.
É se ferrado é dolorido, a sim, faço parte do clube: corações partidos, dilacerados e cia…
Não espere cores dos outros, nao espere muito dos outros, nao.Talvez nao haja correspondencia, e ai vc se ferra.

1 09 2009
mister23

Hehehehhe não desista das cores garota… deixe que o destino traz elas de volta pra você…

1 09 2009
Lela Gomes

Não existe musica de dor e cotovelo maior que You Oughta Know MESMO.
É daquela que nêgo toma o pé a bunda, quebra a casa inteira e sai dirigindo sem rumo ouvindo e cantando a música aos berros.

Nice choice!

1 09 2009
mister23

Huuuuu quantas vezes eu já saiu cantando essa música aos berros… eheheheh
Na minha lista essa é a primeira música!

1 09 2009
Iago #Ramon

Cara, muito legal! haha

1 09 2009
mister23

Thanks

2 09 2009
Visitante

galerinhaaaaaaaaaaaaa
nao fiquem curtindo dor de cotovelo, leiam OVIDIO em REMEDIOS DO AMOR, mt bom, mt bom
da uns conselho legais, indica saidas

2 09 2009
mister23

heheheheh dor de amor é necessário para se curar… aquele que pula essa etapa esta apenas postergando a dor e o aprendizado, fazendo o efeito bola de neve… além de não aprender com seus erros, ele não só os repetirá, como fará erros novos…

2 09 2009
Alice

“hehhehe… então troque por um pote de sorvete, e um filme romântico… o resultado é quase o mesmo…” Tava curtindo seus conselhos, e pegando algo pra mim! Hahahaha

Meu próximo post será sobre “finais”, tava ouvindo a música do Maroon 5 (Better that we break) e aí junto com muito chororô me veio a inspiração pro texto. Essa música representa exatamente o que sinto agora! Depois de dar um pé-na-bunda do cara e me arrepender. Hahahaha

Espero que goste, e adicione aí! Maroon 5 sempre cai bem 😀

http://www.muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

2 09 2009
mister23

Aiiiiiiiiiii essa é a pior coisa… dar o pé e ver que estava enganado, daí quando quer voltar atrás… já era…
Eu sei como é isso… a muito, mas muitooooo tempo atrás cometi esse erro…

Vou adicionar ainda hoje a música… assim que voltar…
Bjs e vou ler sim quando ficar pronto!

2 09 2009
Alana Soares

Realmente. As da Kelly Clarkson ajuda, pode ter certeza.

3 09 2009
Alice

Bueno… vim só pra avisar que o post que havia dito já foi postado!

http://muitomelhorqueatuaex.wordpress.com

3 09 2009
mister23

Lido…
Amei e recomendo!!!

4 09 2009
Allana

Already Gone Kelly Clarkson, é uma boa.
Ana Julia dos Los Hermanos, tbm.
Justin Timberlake What goes around,comes around

5 09 2009
mister23

Adicionadas…

4 09 2009
rafa

nao pode faltar o The Calling Wherever You Will Go

5 09 2009
mister23

Boa… adicionado

7 09 2009
Vanessa

acho bem dor de cotovelo a da adriana calcanhoto “devolva-me”

7 09 2009
Don Octávio

Added…

30 09 2009
Izabela

Incluiria na lista “rock” the Hardest Part, do Coldplay. Fala de como é dificil tomar a decisão de terminar e o pós-término, o gosto amargo na boca… Essa foi minha música por um tempo, depois que terminei um relacionamento muito esquisitão..rsrs…

1 10 2009
Don Octávio

adicionada iza… bizarro o clipe…

1 10 2009
Bruno Borges

essa musica eh bem fim de namoro e querendo volta e a outra pessoa noa quer..

1 10 2009
Don Octávio

Adicionado… gostei da música…

5 10 2009
jessyka

u gostei muito da musica os paralamoas do sucesso “ela disse adeus”
porque não fala bem de uma coisa fatal?

2 05 2010
Ana

Olá!
Aqui vão algumas dicas que eu gosto:
Quem vai dizer tchau (Nando Reis), Deixo, chorando se foi (ivete), mesmo sozinho (titãs), vc não me ensinou a te esquecer (caetano), november rain (guns), mentiras (adriana calcanhoto), pra terminar (ana carolina), pode chorar (aviões do forró), it’s a heardache (bonny tayler – velha mas fenomenal), na hora do adeus (cesar menotti), fico assim sem vc (adriana calcanhoto), linger (cranberries), promises made (eagle eye cherry), 100 anos (falamansa)

26 07 2010
Don Octávio

“Comentário redirecionado para o novo site”

30 11 2011
Matheus A.

Forever love do X-japan é uma musica linda. Garanto que quem tiver oportunidade de ouvi-la se encantará ^^ Hide R.I.P. T.T

20 08 2012
Suh Lima

Adorei a lista baixando varias de suas indicações.Tenho uma contribuição a fazer ” Best Thing I Never Had – Beyonce ” .Trecho traduzido da musica:
“Graças a Deus que você estragou tudo/Graças a Deus eu me desviei da bala/Já superei você/Então,amor,é melhor cair fora
Eu queria tanto ficar com você/Mas não sinto mais isso/Porque,sério,você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive/Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive/E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve/Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora
É tão triste,você está mal/Buá,você esperava que eu fosse me importar/Você não merece as minhas lágrimas/Acho que é por isso que elas não estão aqui/Quando eu penso na época em que eu quase te amei/Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade”

9 10 2012
Don Octávio

Suh, eu coloquei essa música sim, porém em outro contexto, em um post recente… Dê uma olhada depois no novo site (www.donoctavio.com.br), espero que você goste

Atenciosamente

Don.

Deixe um comentário