ESTAMOS DE MUDANÇA!!!!

25 01 2010

By Don “ser ou não ser” Octávio

mudança

Finalmente chegou o tempo senhores… Se este feriado me serviu para algo, foi para arrumar a casa, então finalmente eu consegui acertar algumas coisas que estavam pendentes… meu guarda-roupas, o escritório, e o Blog.

Falei de algumas mudanças, e esta é uma delas…

À partir de hoje, 25 de Janeiro, o novo endereço do Consultório é o seguinte:

www.donoctavio.com.br

Enquanto eu não conseguir fazer o redirecionamento automático, peço para que vocês entrem e acompanhem os textos por lá… onde outras novidades vão aparecendo com o tempo.

Obrigado por vocês, se não por vocês, a seqüências de eventos que me levou a esta mudança não seria possível… espero que vocês continuem lendo o consultório, bem como nos ajudando a sempre melhorar ele…


Ações

Information

6 responses

9 02 2010
Samantha

O novo consultório esta com defeito hoje? :S

9 02 2010
Don Octávio

Simmmmmmmmmmmm…. mas já foi arrumado… está no ar já…

10 02 2010
Samantha

haha..se é assim sim =P

11 02 2010
Gugu

Bah amigão… também estou de mudanças… por isso desapareci do mapa… Sucesso em 2010, abração!

14 06 2014
Isis

O site acabou?

16 06 2014
Don Octávio

Não… e sim…

Estou em um processo de mudanças, e uma delas é de tentar descobrir qual caminho seguir com o cosultório.

Deixe um comentário